PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > ProfEPT promove aula inaugural no dia 27 de março

ProfEPT promove aula inaugural no dia 27 de março

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 10h46 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 15h06

Evento marca início do ano letivo de 2023 para os estudantes do mestrado.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) realiza, no dia 27 de março, sua aula inaugural nacional no teatro do Campus Vitória. Neste ano, o evento contará com a palestra "O trabalho como princípio educativo", do Prof. Dr. Paolo Nosella (PPGE/UFSCar). A aula também será transmitida ao vivo, pelo canal do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes (Cefor) no YouTube.

A aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) é a cerimônia que marca o início do ano letivo de 2023. O curso é ofertado em rede por 40 instituições federais presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

O evento tem como público principal os estudantes ingressantes no ano de 2023, aprovados no processo seletivo nacional que disponibilizou 1.006 vagas para todas as instituições associadas. Os professores, gestores das instituiçõesassociadas e demais alunos do ProfEPT também estão convidados a participar da aula inaugural.

PROGRAMAÇÃO DA AULA INAUGURAL PARA AS TURMAS 2023 DO PROFEPT

ABERTA

PALESTRA: O trabalho como princípio educativo – Prof. Dr. Paolo Nosella

Dia 27 de março de 2023, a partir das 14h (horário de Brasília).

Local: Teatro do Ifes Campus Vitória, Avenida Vitória, 1729 – Jucutuquara, 29040-780 - Vitória - ES

Transmissão via Canal do Cefor no YouTube.