Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > ProfEPT divulga resultado final do Processo Seletivo
Início do conteúdo da página

ProfEPT divulga resultado final do Processo Seletivo

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 22h24 | Última atualização em Sábado, 11 de Março de 2023, 10h59

Resultado Final do ENA-ProfEPT contempla os(as) candidatos(as) aprovados(as) com ingresso no primeiro período letivo de 2023.

A Comissão Organizadora do Exame Nacional de Acesso (ENA) divulgou nessa sexta-feira (10 de março) a lista dos(as) aprovados(as) do Processo Seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, regido pelo Edital ProfEPT nº 02/2022.

Nesta edição, o ProfEPT registrou 20.056 inscrições homologadas, concorrendo a 1.006 vagas pelas 40 Instituições Associadas ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, distribuídas nos 26 estados e Distrito Federal.

 

 

CONVOCADOS(AS) 

É de responsabilidade da Instituição Associada (IA) ofertante das vagas todo o processo de matrícula, conforme regulamentação e normativas vigentes locais.

Os(As) candidatos(as) convocados(as) receberão, em breve, informações referentes ao prazo, local e documentos necessários para efetuarem a matrícula. Para isso é necessário que os dados cadastrais (e-mail e telefone) estejam devidamente atualizados no Sistema de Inscrições.

http://profept.selecao.net.br

 

Os(as) candidatos(as) com o resultado de classificados(as) poderão ser convocados(as) para matrícula, caso ocorra desistência ou impedimento por parte de demais candidatos(as) aprovados(as).

Resultado Final e Classificação dos(das) candidatos(as) 

O início das aulas está previsto para o dia 27/03/2023.

Informações para contato com cada Instituição Associada ao Programa encontram-se disponíveis no ANEXO 3, do Edital ProfEPT nº 02/2022.

 

A Comissão Organizadora do ENA parabeniza todos(as) os(as) aprovados(as)!

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página