Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Divulgada as listas de classificados e suplentes da etapa da avaliação e validação do Histórico Acadêmico e Profissional
Início do conteúdo da página

Divulgada as listas de classificados e suplentes da etapa da avaliação e validação do Histórico Acadêmico e Profissional

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 22h15 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 22h18

Foi publicado, após análise dos recursos, as listas dos candidatos classificados e suplentes para a fase de avaliação de validação da documentação do “Histórico Profissional e Acadêmico – Servidores e Ampla Concorrência, referente ao ENA 2020.

Conforme Edital retificado, item 6.2, “Para a fase de avaliação e validação dos documentos comprobatórios do Histórico Profissional e Acadêmico serão selecionados(as) 3 (três) vezes o número de vagas disponíveis em cada modalidade / cota das Instituições Associadas”.

Entre os dias 24/02 e 09/03/2021 a avaliação e validação dos documentos comprobatórios será feita por uma Banca Examinadora constituída pelos docentes do ProfEPT de cada Instituição Associada.

Lembramos ainda, que segundo o item 6.4 “Serão eliminados(as) da fase de avaliação e validação do Histórico Profissional e Acadêmico os(as) candidatos(as) que declararem uma nota superior a 30% (trinta por cento) da nota final obtida após a avaliação e validação dos documentos comprobatórios”.

Resultado Final de candidatos(as) selcionados(as) para avaliação e validação dos documentos comprobatórios

As notas individuais após avaliação e validação dos documentos comprobatórios pela banca examinadora estão previstas para serem divulgadas no dia 10/03/2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página