Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comunicado ENA 10/2020
Início do conteúdo da página

Comunicado ENA 10/2020

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 15h28 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 15h28

A Comissão Organizadora do Exame Nacional de Acesso (ENA) 2020, considerando o cenário atual de pandemia ocasionado pela Covid-19, em especial na disseminação de casos pelo Brasil, considerando ainda os termos do Edital ProfEPT 01/2020 e considerando a análise que está realizando das respostas da pesquisa realizada junto aos candidatos/as na última semana, informa aos candidatos inscritos que continua analisando as possibilidades de aplicação do Exame de acordo com o previsto no Edital, bem como seguirá comunicando mensalmente (todo dia 12) as decisões tomadas.

Conforme anunciado anteriormente, lembramos que o dia da prova será informado com uma antecedência de, no mínimo, 40 dias. Destacamos também que ao ser anunciado o dia de aplicação do Exame, o Sistema de Inscrições será liberado para alterações, tais como: modalidade da vaga, IA de inscrição, município de realização da prova e condições especiais.

Ressaltamos que nosso objetivo é realizar o ENA o mais brevemente possível, mas somente quando tivermos condições sanitárias favoráveis em âmbito nacional.

Agradecemos a compreensão de todos!

registrado em:
Fim do conteúdo da página