Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Comunicado ENA 09/2020
Início do conteúdo da página

Comunicado ENA 09/2020

Publicado: Sábado, 12 de Setembro de 2020, 09h15 | Última atualização em Sábado, 12 de Setembro de 2020, 09h18

A Comissão Organizadora do Exame Nacional de Acesso (ENA) 2020, considerando o cenário atual de pandemia ocasionado pela Covid-19, em especial na disseminação de casos pelo Brasil, e considerando ainda os termos do Edital ProfEPT 01/2020, informa aos candidatos inscritos que continua analisando as possibilidades de aplicação do Exame de acordo com o previsto no Edital, bem como seguirá comunicando mensalmente (todo dia 12) as decisões tomadas.

Conforme anunciado anteriormente, lembramos que o dia da prova será informado com uma antecedência de, no mínimo, 40 dias. Destacamos também que ao ser anunciado o dia de aplicação do Exame, o Sistema de Inscrições será liberado para alterações, tais como: modalidade da vaga, IA de inscrição, município de realização da prova e condições especiais.

Ressaltamos que nosso objetivo é realizar o ENA o mais brevemente possível, mas somente quando tivermos condições sanitárias favoráveis em âmbito nacional.

Comunicamos, por fim, que em breve será enviado aos candidatos um formulário para a realização de uma consulta quanto às condições/percepções atuais desses candidatos diante da possibilidade de aplicação da prova ainda neste ano.

Agradecemos a compreensão de todos!

registrado em:
Fim do conteúdo da página