Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Coordenação do Exame Nacional de Acesso divulga gabarito de prova objetiva
Início do conteúdo da página

Coordenação do Exame Nacional de Acesso divulga gabarito de prova objetiva

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 09h52 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 18h42

A prova para o curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) foi realizada no dia 09 de abril, em 14 estados.

A coordenação do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou, nesta quarta-feira (12), o gabarito da prova objetiva. A prova foi aplicada no último domingo (9) nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe. Foram 18.865 candidatos inscritos, concorrendo a 401 vagas.

Os interessados em interpor recurso referente às questões da prova devem fazê-lo nesta quinta e sexta (13 e 14), na área do candidato em https://profept.selecao.net.br/, onde será habilitada uma aba para o recebimento desse recurso. O gabarito final sai no dia 17, e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 19.

Os dias 20 e 21 de abril serão destinados à interposição de recurso referente ao gabarito e à correção das questões objetivas.

Acesse o gabarito. http://profept.ifes.edu.br/images/stories/ProfEPT/Turma2017/Documentos/prova/Gabarito_Oficial_17.04.pdf

Confira o cronograma retificado da seleção do ProfEPT.
http://profept.ifes.edu.br/selecao

registrado em:
Fim do conteúdo da página