Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > ProfEPT divulga resultado final do ENA 2024
Início do conteúdo da página

ProfEPT divulga resultado final do ENA 2024

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 16h46 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 16h52

Resultado poderá ser consultado no sítio do ProfEPT e pelo Sistema de Inscrição

A Comissão Organizadora do Exame Nacional de Acesso (ENA) informa que foi disponibilizado nessa sexta-feira (15 de março) o resultado final do Processo Seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, regido pelo Edital ProfEPT nº 03/2022.

Nesta edição, o ProfEPT registrou 7.906 inscrições homologadas, concorrendo a 654 vagas pelas 40 Instituições Associadas ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, distribuídas nos 26 estados e Distrito Federal.

 

CONVOCADOS(AS) 

É de responsabilidade da Instituição Associada (IA) ofertante das vagas todo o processo de matrícula, conforme regulamentação e normativas vigentes locais.

Os(As) candidatos(as) convocados(as) receberão, em breve, informações referentes ao prazo, local e documentos necessários para efetuarem a matrícula. Para isso é necessário que os dados cadastrais (e-mail e telefone) estejam devidamente atualizados no Sistema de Inscrições.

http://profept.selecao.net.br

Os(as) candidatos(as) com o resultado de classificados(as) poderão ser convocados(as) para matrícula, caso ocorra desistência ou impedimento por parte de demais candidatos(as) aprovados(as).

 

As listagens foram elaborados com base nos itens 8.5 ao 8.9 do edital

Resultado Final e Classificação dos(das) candidatos(as) 

 

O início das aulas está previsto para o dia 02/04/2024.

Informações para contato com cada Instituição Associada ao Programa encontram-se disponíveis no ANEXO 3, do Edital ProfEPT nº 02/2023.

EDITAL

A Comissão Organizadora do ENA parabeniza todos(as) os(as) aprovados(as)!

registrado em:
Fim do conteúdo da página