Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Comissão Organizadora do ENA divulga lista de aprovados do ENA 2021
Início do conteúdo da página

Comissão Organizadora do ENA divulga lista de aprovados do ENA 2021

Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 21h58 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 21h58

A coordenação organizadora do Exame Nacional de Acesso (ENA) divulgou nesta sexta-feira (25 de fevereiro) a lista dos aprovados no processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

Com isso, temos a classificação final de todos(as) os(as) candidatos(as) classificados(as) para a fase de análise e avaliação dos documentos, sendo divulgada também a lista dos(as) candidatos(as) aprovados(as), ou seja, aqueles(as) que se classificaram dentro do número de vagas disponíveis em cada Instituição Associada, por modalidade e cota (quando havia), conforme Anexo 2 do Edital ProfEPT 01/2020 retificado, e que estão aptos(as) para realizar a matrícula.

 

CONVOCADOS(AS)

Os(As) candidatos(as) convocados(as) receberão, em breve, informações referente ao prazo, local e documentos necessários para efetuarem a matrícula. Para isso é necessário que os dados cadastrais (email e telefone) estejam devidamente atualizados no sistema de inscrição.

http://profept.selecao.net.br

 

Os(as) candidatos(as) com o resultado de classificados(as) poderão ser convocados(as) para matrícula caso ocorra desistência ou impedimento por parte dos aprovados(as).

Resultado final e classificação dos(as) candidatos(as)

 

O início das aulas está previstos para abril.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página