Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Divulgação de notas da prova discursiva

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 12h42 | Última atualização em Quarta, 17 de Maio de 2017, 14h26

A coordenação organizadora do Exame Nacional de Acesso liberou no dia 17 de maio, as notas dos candidatos detalhando os quesitos avaliados.

 
Prezado(a) candidato(a),
 
Tivemos um problema técnico no sistema de inscrições que não estava permitindo a divulgação das notas discursivas incluindo os critérios estabelecidos no item 7.6 do edital. Trabalhamos hoje pela resolução do problema e divulgamos, neste momento, as notas individuais de acordo com os critérios de correção:
 
(a) qualidade argumentativa (estrutura textual, coesão e coerência) (15 pontos);
(b) uso da norma padrão culta da língua portuguesa escrita (15 pontos);
(c) uso adequado das referências bibliográficas, demonstrando domínio das bases conceituais em Educação Profissional e Tecnológica (15 pontos); e
(d) aproximação com a área de Ensino da CAPES (15 pontos).
 
As notas podem ser acessadas no sistema de inscrição (https://profept.selecao.net.br/) na área do candidato.
 
Considerando que o prazo de recursos, estipulado no edital, previa dois dias após a divulgação e com o intuito de não prejudicar os candidatos, ampliamos o prazo de recursos até o dia 19/05/2017.
 
Edital ProfEPT (formato .pdf 1.207 Kb) Retificação do item Quadro 1 - Cronograma de execução do edtial, destacados em azul. Atualizado em 17/05/2017
 
Atenção: cada candidato pode impetrar apenas um recurso.
 
Caso já tenha impetrado recurso e queira alterar seus argumentos, tomando por base agora as notas discriminadas pelos critérios estabelecidos no edital, pode fazê-lo dentro do prazo ampliado, ou seja, até o dia 19/05/2017.
 
Atenciosamente,
registrado em:
Fim do conteúdo da página